• Acessibilidade
  • +
  • -

08 de outubro, 2018 Pesquisa quer saber opinião dos advogados sobre atendimento no TRT21

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou no dia 05 de outubro, uma Pesquisa de Satisfação dirigida a todos os advogados que atuam nas Varas do Trabalho da capital e do interior do estado. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.

A pesquisa foi apresentada pela presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, durante a reunião do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, no último dia 04 de outubro, e estará disponível no site do TRT 21 até o dia 31 de outubro.

A pesquisa permite que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como, qualidade do atendimento, tempo de espera, instalações físicas, cumprimento de prazos, ferramentas de comunicação, sistemas de tecnologia da informação e a prestação de serviço das unidades judiciárias.

Nos últimos anos, os dados levantados por essas pesquisas têm orientado o TRT-RN na definição de suas prioridades e das áreas que precisam ser priorizadas. Acesse o formulário no endereço eletrônico e responda ao questionário: http://ow.ly/VNlk30m9frP

 

Com informações do TRT21


 

Por: Fernanda Souza

VOLTAR