25 de fevereiro, 2019 Ouvidoria da OAB/RN amplia serviços aos advogados e à sociedade

Por: Dannyelle Nunes

Com o objetivo de atender à advocacia e ser um ponto de conexão entre a sociedade e a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, o Conselho da Seccional está reformulando as ações da Ouvidoria da OAB/RN. A partir de agora, advogados e advogadas terão ainda mais serviços à disposição.

O canal disponibiliza os seguintes meios de comunicação: e-mail; plataforma digital no site, telefone e também assistência de forma presencial para receber críticas e informações.

De acordo com ouvidor-geral da Seccional Potiguar, Kennedy Diógenes é necessário estreitar, ainda mais, a comunicação da advocacia com a sociedade. "Criamos diversos mecanismos para receber informações em tempo real a fim de aprimorar o atendimento. O trabalho tem por finalidade promover a integração com toda a classe, e assim medir a qualidade da prestação dos serviços da Ordem", explicou.

Além de atuar no diálogo entre a OAB e cidadão, compete à Ouvidoria mediar conflitos entre a sociedade civil, advogados e estagiários; receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações da instituição.

Quer saber mais? Entre em contato:

Ouvidoria on-line: oabrn.org.br/ouvidoria
Telefone: (84) 4008-9431 (das 13h às 19h)
E-mail: ouvidoria@oabrn.org.br