07 de fevereiro, 2019 OAB/RN e Conselho de Contabilidade firmam parceria institucional

Por: Dannyelle Nunes

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte, Aldo Medeiros, recebeu nesta quinta-feira (07), na sede da instituição, a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Norte - CRCRN, o contador Luzenilson Moreira da Silva.

Durante o encontro, a OAB/RN demonstrou interesse em firmar um Termo de Cooperação Técnica com a CRCRN, visando a desenvolver atividades institucionais entre as duas entidades por meio de parcerias na realização de cursos, seminários e palestras. As tratativas para o acordo serão definidas entre os dirigentes das entidades.

Na ocasião, Aldo Medeiros destacou a importância das instituições oferecerem oportunidades de aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos: “Iniciativas como esta contribuem para a sociedade como um todo, que passa a contar com profissionais cada vez mais qualificados”.

Participaram também da reunião o vice-presidente de Administração do CRCRN, Gonçalo Maciel da Silva, e o conselheiro federal pela OAB/RN, Canindé Maia.