12 de junho, 2019 OAB/RN lança informativo de divulgação dos candidatos ao Quinto Constitucional

Por: Marcos Alexandre

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte disponibiliza a partir desta quarta-feira (12) o informativo “Quinto Constitucional Notícias”, com a divulgação da publicidade dos candidatos que concorrem às seis vagas da lista que será formada em eleição direta no próximo dia 12 de julho. A lista servirá de base para definir o(a) representante da classe no Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região (TRT21).

Produzida para veiculação em meios digitais, a revista traz informações gerais relativas ao processo e os materiais de divulgação elaborados pelos próprios candidatos, conforme especificações definidas pela comissão eleitoral da OAB/RN. Cada postulante mereceu o mesmo espaço na revista, sendo responsável ainda pela produção do seu conteúdo publicitário. A ordem de apresentação da publicidade eleitoral dos candidatos segue a ordem cronológica crescente do número atribuído por sorteio a cada um deles. Foram publicados apenas os materiais publicitários enviados dentro do prazo estipulado pela comissão eleitoral e encerrado no último dia 6 de junho.

De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Wlademir Capistrano, a OAB/RN criou o informativo com o propósito de contribuir com a divulgação do processo em si e oferecer aos candidatos uma ferramenta aberta para a correta publicidade dos seus nomes. O “Quinto Constitucional Notícias” está disponível no site oficial da OAB/RN (www.oabrn.org.br) e nos perfis da instituição nas redes sociais.

O informativo pode ser acessado por AQUI.