• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN
Cursos e Palestras
Crownder
Sistema de Gestão completo para escritórios de advocacia

09 de julho, 2019 OAB/RN promove debate sobre rede de apoio contra violência doméstica e familiar

Por: Aura Madza

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Assistência Jurídica, em parceria com o Núcleo Permanente de Apoio à Mulher - NUPAM, fará uma Roda de Conversa, na próxima quinta-feira (11), às 16h, na sede da Seccional Potiguar. O objetivo do encontro é abordar a necessidade de criar à rede de apoio para encaminhamento e acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. As inscrições estão disponíveis AQUI.

Segundo a presidente da Comissão, Helene Simonetti, a necessidade desta formação surge em razão dos diversos atendimentos feitos pela COAJUR que, ao tratar de temas que dizem respeito à relacionamentos familiares, muitas vezes enfrentam também questões que envolvem a violência e discriminação contra mulher.

"Visando a melhoria do atendimento, a capacitação humanizada dos profissionais e, sobretudo, o atendimento interdisciplinar, o evento ocorrerá no formato de roda de conversa, e será um espaço para troca de experiências e informações à respeito de instituições nas quais as mulheres podem oferecer denúncia, receber tratamento psicossocial e serem acolhidas", disse a presidente da Comissão.

Serviço:
"A Importância da Rede de Apoio Nos Casos de Violência Doméstica e Familiar"

Onde: Sede da OAB/RN – Sala de Aula da ESA.
Quando: 11 de julho de 2019, às 16h.

Palestrantes
 Jackeline Costa, integrante do NAMVID – Núcleo de Apoio à
Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar;

Ildérica de Castro, integrante do NAMVID – Núcleo de Apoio à
Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar.

INSCRIÇÕES:
Valor: R$ 10,00

VOLTAR