19 de julho, 2019 NOTA OFICIAL - Em solidariedade ao advogado Gabriel Bulhões

Por: OAB/RN

NOTA OFICIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte vem a público prestar solidariedade ao advogado Gabriel Bulhões e lamentar os fatos gerados a partir de ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (18), no município de Mamanguape (PB).
Tão logo tomou conhecimento da situação, a Presidência da OAB/RN entrou em contato com a Seccional da OAB na Paraíba, solicitando que designasse um representante da sua Comissão de Defesa das Prerrogativas a fim de acompanhar o caso e dar a assistência necessária ao advogado. Em atendimento ao pedido desta Seccional Potiguar, a OAB/PB prestou valiosa contribuição e teve uma atuação decisiva para a melhor solução do conflito.
A OAB/RN entende ter cumprido o seu papel institucional de zelar pela garantia dos direitos constitucionais do advogado Gabriel Bulhões.