21 de agosto, 2019 Alex Gurgel representa OAB/RN no 2º colégio de Tesoureiros Seccionais

Por: Marcos Alexandre

Responsabilidade fiscal e melhorias dos sistemas de gestão. Estes foram os temas que nortearam os debates do 2º colégio dos Diretores-Tesoureiros dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, realizado nesta quarta-feira (21), em Brasília. O diretor-tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel, participou do encontro.

Além de trocar informações com diretores das Seccionais, Alex Gurgel apresentou a experiência da gestão no Rio Grande do Norte. "A diretoria da Seccional potiguar tem buscado o equilíbrio econômico financeiro da instituição, de modo a fazer mais com menos e propiciar uma maior atenção à advocacia, notadamente na oferta de melhores condições de trabalho aos adimplentes", destacou o diretor-tesoureiro da OAB/RN.