• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN
Cursos e Palestras
Crownder
Sistema de Gestão completo para escritórios de advocacia

05 de setembro, 2019 OAB/RN faz primeira transmissão por videoconferência do Conselho Seccional

Por: Ilo Aranha

Os conselheiros seccionais da OAB/RN  se reuniram nesta quinta-feira (5), no Plenário da Ordem, para discutir assuntos de interesse da advocacia, apreciar e votar processos administrativos. A reunião foi conduzida pelo presidente da Seccional Potiguar, Aldo Medeiros. Na oportunidade, os conselheiros da subseção de Mossoró participaram do encontro por meio de videconferência fato inédito na história da entidade.

Aldo Medeiros destacou a importância da inciativa que democratiza e aproxima ainda mais a OAB/RN dos seus associados: "Mossoró é a segunda cidade do estado e a partir de hoje os conselheiros da subseção local participarão das reuniões do conselho, podendo votar e deliberar sobre os processos. Isso legitima e democratiza ainda mais as decisões do colegiado.  Estamos diante de um marco importante na história da advocacia potiguar e implementando um compromisso nosso de interiorizar e integrar a seccional com as subseções", declarou.

A presidente da subsecional de Mossoró, Bárbara Paloma, esteve presente no plenário em Natal, saudou os conselheiros mossoroenses e celebrou a implementação da videoconferencia: "Essa era uma demanda antiga dos advogados de Mossoró. A cidade que foi pioneira em tantos outros momentos da história mais uma vez se coloca na vanguarda. Esse é um avanço significativo para a categoria e a subseção de Mossoró agradece e parabeniza a diretoria da OAB/RN pela implementação dessa ferramenta".

VOLTAR