12 de novembro, 2019 Procurador Federal lança livro em Natal nesta quarta-feira (13)

Por: Aura Mazda

A “Advocacia Pública Federal e a judicialização das políticas públicas” é tema do livro do Procurador Federal Dijonilson Paulo Amaral Veríssimo. O lançamento da obra ocorrerá nesta quarta-feira (13), das 18h30 às 21h, na galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do shopping Midway Mall.

A obra tem o objetivo de demonstrar a importância da atuação da advocacia pública federal, especialmente nas fases de formulação e implementação das políticas públicas.

O livro expõe a evolução legal da advocacia pública até o modelo atual, no qual se vê uma advocacia de Estado, sendo relevante para todos que se dedicam ao tema do controle das políticas públicas, da Administração Pública, dos direitos fundamentais e da advocacia pública, independentemente da área de atuação profissional, se estão no decorrer de sua graduação em Direito ou se estão na pós-graduação.

Sobre o autor

Procurador Federal. Ex-Defensor Público do Estado do Rio Grande do Norte. Atualmente Chefe da Procuradoria Seccional Federal em Mossoró/RN. Mestre em Direito e Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pós-Graduado em Direito Público, Direito Previdenciário e Direito Tributário.

Serviço

Lançamento do livro “A Advocacia Pública Federal e a judicialização das políticas públicas”.

Data: 13 de novembro de 2019

Local: Galeria Fernando Chiriboga, 3º piso do Shopping Midway Mall