• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN

17 de fevereiro, 2020

Por: Aura Mazda

A Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), realiza nos dias 03 e 04 de março o curso “Iniciação à Advocacia Trabalhista”. O valor da participação é R$ 20,00 para estudantes e advocacia iniciante (até 5 anos) e R$ 30,00 para demais interessados. As inscrições podem ser feitas AQUI

O curso tratará de temas relevantes para a advocacia trabalhista, como “Os desafios da advocacia iniciante na seara trabalhista”, “Reclamação Trabalhista”, “Como fazer uma Defesa Trabalhista”, “Audiência Trabalhista: como portar-se” e “Atuação em segunda instância”. 

Irão palestrar a presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do RN (CAARN), Monalissa Dantas; o advogado e Conselheiro Estadual, Lopes Neto; o Membro Honorário Vitalício da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira; o advogado e Conselheiro Estadual, Robson Saldanha; e a advogada (Maranhão), Camilla Cadilhe. 

O objetivo do curso é oportunizar aos profissionais iniciantes possibilidades de atuação na seara trabalhista, através do aperfeiçoamento profissional e do compartilhamento de experiências dos palestrantes sobre a realidade e vivência prática, como forma de amenizar as dificuldades existentes no início da carreira. Para tanto, abordará temas sobre os passos necessários à atuação na área trabalhista.


PROGRAMAÇÃO

03/03/2020

19h – Abertura
19h15 – Reclamação Trabalhista
Monalissa Dantas (Advogada no Escritório MDA Advocacia e Presidente da
CAARN)
20h – Como fazer uma Defesa Trabalhista
Lopes Neto (Advogado no Escritório Santos e Lopes e Conselheiro Estadual)


04/03/2020
19h – Abertura
19h15 – Os desafios da advocacia iniciante na seara trabalhista
Camilla Cadilhe (Ex Vice-Presidente da OAB Jovem/MA)
19h45 – Audiência Trabalhista: como portar-se
Robson Saldanha (Advogado no Escritório Robson Saldanha Advocacia e
Conselheiro Estadual)
20h30 – Atuação em segunda instância
Paulo Eduardo Teixeira (Advogado no Escritório PeT Advogados e Associados e
Ex-Presidente da OAB)

VOLTAR