• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN

14 de janeiro, 2021 Diretoria da OAB/RN planeja ações positivas para a advocacia em 2021

Por: Assessoria de Comunicação

A diretoria da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte (OAB/RN) se reuniu, nessa terça-feira (12), em sua primeira reunião do ano para planejar as ações de 2021 a curto, médio e longo prazo. Estiveram presentes o presidente Aldo Medeiros; a vice-presidente, Rossana Fonseca; o secretário-geral, João Victor Hollanda; a secretária-geral adjunta, Milena Gama e o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel. 

Dentre os temas em pauta estiveram a anuidade de 2021, aprovada no final do ano passado sem alteração de valor em referência a anuidade de 2020. Destacando que foram introduzidos descontos de até 13% como forma de facilitar o pagamento pela advocacia.

Outro ponto em destaque foi a melhoria de atendimento à advocacia na sede da Seccional é demais Subseccionais no interior do Rio Grande do Norte. Um dos planos da gestão é dar continuidade ao Projeto Conexão, que tem como objetivo colher informações junto aos advogados e advogadas que atuam no interior do estado, bem como implementar melhorias e soluções práticas que auxiliem em seus trabalhos. 

“O ano que se inicia é de desafios para a advocacia e também sociedade. Ainda vivenciamos uma grave pandemia, que reflete em prejuízos irreparáveis. Estamos planejando ações levando em conta todo esse contexto, e que se concretizem em benefícios não só para os advogados e advogadas”, disse Aldo Medeiros. 

“Demos o ponta pé inicial para o trabalho de 2021. Temos muitos desafios pela frente. A diretoria da OAB/RN está atenta aos problemas e pronta para atuar em defesa da advocacia”, pontuou Rossana Fonseca.

VOLTAR