06 de abril, 2021 Nota de pesar pelo falecimento do advogado Genarte Júnior

Por: Assessoria de Comunicação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte comunica, com profundo pesar, o falecimento, nesta terça-feira (6), do advogado Genarte de Medeiros Brito Júnior, inscrito com a OAB/RN 3324. Acometido por um AVC, no último domingo, o advogado foi hospitalizado e não resistiu às complicações.

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.

A Seccional Potiguar informa, ainda, que as cerimônias de despedidas ao advogado ocontecerão no Centro de Velório da Rua São José, das 16h às 17h desta terça-feira (06), às 18h será realizada uma Missa. Em seguida, a saída do Cortejo, às 19h, e o sepultamento ocorrerá, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, às 20h. Por solicitação do Morada Paz, o enterro deverá ser restrito a familiares.

Natal (RN), 06 de abril de 2021.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Norte