06 de abril, 2021 Novos membros de Comissões da OAB/RN tomam posse em solenidade virtual

Por: Assessoria de Comunicação

A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte deu posse aos novos membros das Comissões Temáticas da Seccional Potiguar, em solenidade virtual, realizada nesta terça-feira (6). O ato da posse foi comandado pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. A vice-presidente da OAB/RN e coordenadora das Comissões, Rossana Fonseca, também participou da cerimônia. Na ocasião, os dirigentes da Ordem saudaram os recém empossados e ressaltaram a importância do trabalho realizado pelas Comissões.

Os novos membros integrarão sete Comissões: Comissão de Arbitragem; Comissão de Advogados Trabalhistas, Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante;  Comissão de Assistência Jurídica;  Comissão de Direito Administrativo, Comissão de Prerrogativas e Valorização da Advocacia; Comissão de Direito Digital e Estudos Aplicados; Comissão de Direito Tributário e Finanças Públicas; Comissão de Educação Jurídica;  Comissão de Seguridade Social e a  Comissão De Seleção e Inscrição.  No total, 19 advogados e advogadas participaram da solenidade.