• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN

19 de abril, 2021 Advocacia Dativa: OAB/RN fará audiência para debater pagamento dos honorários

Por: Assessoria de Comunicação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realiza no próximo dia 20 de abril, às 17h, por meio da Plataforma Zoom e com Transmissão simultânea pelo canal oficial da OAB/RN, no Youtube, uma audiência pública, para discutir a importância da advocacia dativa para boa prestação jurisdicional.

Os entraves para a efetivação dos pagamentos dos honorários e a falta de parâmetros para a nomeação de advogadas e advogados dativos serão discutidos durante a audiência. Serão convidados para participar o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do RN; desembargador Dilermando Mota; o Denfesor Público-Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves; e o Procurador Geral do Estado, Luiz Antonio Marinho da Silva; bem como todo os profissionais do Direito, atuantes na advocacia dativa.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, destaca a importância da participação da advocacia para debater o tema. “A OAB/RN está acompanhando as reivindicações da advocacia dativa e vem em busca de elucidar as dificuldades, com a participação de outras instituições. Nosso objetivo é trazer resolutividade para a efetivação dos pagamentos dos honorários devidos a estes profissionais. Por isso, é tão importante ouvir os advogados e advogadas, espero que haja grande participação para juntos construirmos a melhor resolução possível”, afirma o presidente da Seccional Potiguar.

Para participar o interessado só precisa acessar AQUI ou se preferir pode acompanhar pelo Canal da OAB/RN, No Youtube. Ressalta-se, ainda, que o ingresso a audiência pública pela Plataforma Zoom é permitido para até 100 participantes. Na oportunidade, será facultado um tempo igualitário a todos os participantes.

Serviço:
Audiência Pública: Advocacia Dativa atividade de extrema relevância e os honorários pagos é direito a ser cumprido
Data: 20/04
Horário:17h
Como: Via Zoom, com Transmissão pelo canal do Youtube da OAB/RN.

VOLTAR