23 de julho, 2021 OAB/RN recebe Conselheira Federal para debater nova publicidade na advocacia

Por: Assessoria de Comunicação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) recebe, nesta terça-feira (27), às 17h, a advogada, conselheira federal da OAB/SC e membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Sandra Krieger, para debater a respeito das mudanças na publicidade permitida à advocacia, recentemente aprovada pelo Conselho Federal da OAB. A advogada foi relatora do projeto de alteração do Provimento 94/2000 na OAB Nacional.

Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e os demais advogados e advogadas presentes batem um papo com a advogada sobre o Provimento 205/2021 a respeito da publicidade na advocacia, adaptada aos dias atuais, por exemplo, uso da internet, redes sociais e impulsionamento de conteúdo, mas respeitando os limites éticos da profissão. A OAB Nacional publicou o Provimento 205/2021, no Diário Eletrônico, na última quarta-feira (21).

O encontro ocorrerá em formato híbrido, por meio do canal da OAB/RN no YouTube, e presencial, na Sede da OAB/RN, para um número limitado de convidados, respeitando o distanciamento social e com uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Acesse o provimento publicado no Diário Eletrônico da OAB.