• Acessibilidade
  • +
  • -
  • Youtube OABRN
  • Facebook OABRN
  • Instagram OABRN
  • Twitter OABRN

13 de setembro, 2021 VII Oficina de Educação Jurídica debate novas Diretrizes Curriculares Nacional

Por: Assessoria de Imprensa

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Educação Jurídica, realiza a VII Oficina de Educação Jurídica na próxima quarta-feira (15). O evento terá como tema as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) e será transmitido ao vivo no Youtube da OAB/RN a partir das 19h30, sem necessidade de inscrição.
 
O objetivo do evento é discutir as novas exigências do Ministério da Educação para o funcionamento dos cursos de direito no Brasil, tratando da formação dos egressos.
 
A oficina contará com palestra do advogado, professor e procurador municipal aposentado Lúcio Teixeira dos Santos, que foi diretor do curso de direito da Universidade Potiguar (UnP).
 
Além disso, o tema ainda será debatido pelos advogados Fabrício Germano Alves, presidente da comissão, Carlos Sérgio Gurgel da Silva, Andrei Grunwald e pela professora do Centro Universitário Natalense (UNICEUNA), Viviane Santos de Sá e Souza.
 
Sobre o palestrante
 
O advogado Lúcio Teixeira dos Santos é professor universitário e procurados municipal aposentado. Especialista em Ciência Política e Gestão Universitária, foi diretor do curso de direito da UnP por 15 anos, conselheiro federal da OAB por dois mandatos, é membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica do Conselho Federal da OAB e presidente da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte. É autor dos livros "As Funções do Administrador" (1983) e "Revelações e Memórias" (2019).
 
Serviço:
VII Oficina de Educação Jurídica
15 de setembro de 2021, às 19h30
Transmissão ao vivo no canal do Youtube da OAB/RN
 

VOLTAR