11 de outubro, 2021 Nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Lavoisier Maia

Por: Assessoria de Comunicação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, que aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (11).

Lavoisier foi governador do Rio Grande do Norte entre 1979 e 1982, além de senador, deputado federal e deputado estadual, tendo sido membro da Assembleia Nacional Constituinte em 1988.

Foi destaque também como médico e professor da UFRN, chefiando o Departamento de Tocoginecologia e atuando como diretor da Maternidade Escola Januário Cicco.

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.

Natal/RN, 11 de outubro de 2021.