11 de outubro, 2021 OAB/RN debate atuação em conjunto com economistas do RN

Por: Assessoria de Comunicação

Na tarde dessa segunda-feira (11), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio do presidente Aldo Medeiros, recebeu a visita do economista e ex-dirigente do Conselho Regional de Economia do RN (CORECON), Robespierre do O’. A reunião teve como intuito avaliar e debater ações conjuntas entre a Advocacia e os economistas do RN.

Os principais pontos debatidos durante a ocasião foram trabalhos voltados para a perícia econômica-financeira e atividades vinculadas aos processos judiciais.

Para o presidente Aldo Medeiros, “é extremamente importante a atuação em parceria com outras áreas, em especial com economistas, para que possamos fortalecer e seguir em frente fortalecendo a Advocacia nos mais diversos campos”, relatou o presidente.

Após os tópicos debatidos, foi estabelecido o planejamento de um projeto em conjunto que será iniciado logo após a finalização do pleito eleitoral da OAB/RN.