Advogados trabalhistas são homenageados na Câmara de Natal

25/06/2018

Com o objetivo de destacar a atuação dos profissionais do Direito da área do Trabalho, a Câmara Municipal de Natal realizou uma solenidade para comemorar o Dia Nacional do Advogado Trabalhista na noite da última quarta-feira (20). O reconhecimento aos homenageados foi simbolizado com entrega de diplomas meritórios oferecidos pelo mandato da vereadora Nina Souza.

A Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra) indicou 15 advogados para serem homenageados com diplomas meritórios oferecidos pelo mandato da propositora da solenidade, entre eles, Glaydson Soares, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goianinha.

Também participaram da cerimônia, o Ouvidor Geral do município, Rodrigo Ferraz Quidute, representando o prefeito Álvaro Dias; o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho e da Associação dos Advogados do estado (AARN), Rossana Fonseca; da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do estado (Abracrim/RN), Aquiles Perazo; e do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, Maria Auxiliadora Rodrigues.

Foto: Verônica Macedo

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar