Aldo e Mirocem conduzem solenidade de entrega de carteira da OAB na tarde de hoje (13)

21/05/2022

Na tarde de hoje (13), o vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e o conselheiro seccional Mirocem Júnior conduziram solenidade de entrega de carteira da OAB na sede da Seccional Potiguar. Na oportunidade, Aldo Medeiros destacou o papel da Ordem na defesa da liberdade democrática, da Advocacia e prerrogativas, bem como ressaltou os serviços oferecidos a quem recebe a carteira profissional. Em seguida, o Mirocem Júnior enfatizou que sem ética não há sucesso na profissão.

Por fim, as novas advogadas e estagiárias foram convidadas a participarem das comissões, que têm como finalidade auxiliar o Conselho Seccional no cumprimento de objetivos institucionais.

Receberam carteira da OAB:
Karvana Santos do Amaral (Advogada)
Anete Brito de Figueiredo (Advogada)
Érica Aires Rodrigues (Estagiária)
Sanzia Jamile Souza Dantas (Estagiária)
Renata Araújo El – Aouar (Estagiária)