Assú: OAB/RN vai ao Oeste e se reúne com advocacia que atua na região

22/09/2020

O Projeto Conexão - Dialogando com a Advocacia Potiguar da OAB/RN esteve nesta segunda-feira (21), na mesorregião do Oeste Potiguar. A quinta edição do Conexão reuniu virtualmente, por meio da Plataforma Zoom, os dirigentes da Seccional do Rio Grande do Norte com advogados e advogadas atuantes em Assú.

Além do presidente Aldo Medeiros, participaram do encontro a vice-presidente Rossana Fonseca, o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel, o presidente da Escola Superior de Advocacia, Daniel Dantas, a presidente da CAARN, Monalissa Dantas, a presidente da Subseção de Assú, Danielle Diniz e o vice-presidente, Diego Meira De Souza.

O presidente Aldo Medeiros ressaltou o objetivo do projeto, que é ouvir a advocacia e colocar em prática ações de melhoria. "A OAB está a disposição para ouvir, a todo momento, a advocacia, através dos mais variados canais de comunicação. Quanto mais sugestões recebermos, melhor poderemos trabalhar em prol da advocacia", ressaltou Aldo Medeiros.

Foram tratados temas como celeridade no andamento dos processos judiciais, integração entre a Seccional e Subseção de Assú, atendimento de advogados e advogadas criminalistas em presídios durante a pandemia, dentre outros temas.

"Desde que assumimos a gestão, em 2019, temos como missão não somente interiorizar o trabalho da Ordem potiguar, mas também ir além fazendo a integração entre todas as subseccionais do Rio Grande do Norte. Estamos neste momento ouvindo todos os anseios da advocacia que atua no interior do estado para criar ações efetivas a partir disso", disse Rossana Fonseca.

O Projeto Conexão - Dialogando com a Advocacia Potiguar da OAB/RN já passou por Goianinha, Currais Novos, Mossoró, Macau e Assú.

Confira a agenda dos encontros:

Calendário

28/09 - Pau dos Ferros
29/09 - Caicó

Horário - 17h

Transmissão: Via Zoom

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar