Café com Lei reúne autoridades na OAB/Mossoró

06/12/2013

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RN realizou, esta noite, mais uma edição do Café com Lei. O evento, que teve como tema “Execução Penal e Direitos Humanos”, e foi realizado no auditório da OAB/Mossoró.

O Café com Lei é um projeto da Escola Superior da Advocacia do Estado do Rio Grande do Norte, o qual consiste no encontro mensal dos advogados com a finalidade de realizar atualização jurídica e debate de temas de relevância e união da classe.

O evento desta noite contou a presença de diversos advogados e estudantes que encheram o auditório da Subseção e aproveitaram esse momento para debater acerta desta temática específica no âmbito do Direito.

O debate foi mediado pelo presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes. O tema foi debatido por três autoridades na área: Cláudio Mendes Júnior, Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade e Lúcio Romero Marinho.

A programação teve ainda o coquetel de lançamento do livro Execução Penal e Direitos Humanos, do autor Cláudio Mendes Júnior. A categoria aproveitou a oportunidade e se reuniu para prestigiar o autor. Quem tiver interesse em adquirir um exemplar do livro pode procurar por Henrique ou Florência, na 3ª Vara Criminal do Fórum Dr. Silveira Martins.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar