Caicó recebe Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia

08/06/2018

Na tarde desta sexta feira (8), integrantes da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante (CAAI) da OAB/RN, presidida por Nicácio Carvalho, e representantes das Subseções de Caicó, Currais Novos, Assú e Macau, estiveram reunidos na Subseção de Caicó para realizar o Colégio de Presidentes da CAAI.

Na oportunidade, os presidentes das Comissões verificaram demandas atendidas e trataram das seguintes temáticas:

1) Desenvolvimento de uma Campanha Estadual de Valorização à Advocacia, em termos e tópicos pertinentes, a serem estabelecidos após debate na esfera institucional;

2) Interiorização dos Cursos de Iniciação à Advocacia, realizados na sede da OAB/RN, com a confirmação imediata do primeiro curso na Subseção de Caicó, no dia 03 de julho do ano de 2018, com a temática  "Gestão de Escritório, Marketing e Networking";

3) Inventário dos bens existentes nas salas da OAB das Comarcas do Rio Grande do Norte, a ser desenvolvido pela Subseção competente pela Comarca, para que a OAB/RN possa atender, da melhor forma possível, aos pleitos de melhoria estrutural.

As ações serão promovidas pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN com apoio das Comissões das Subseções. Os representantes da advocacia jovem se reunirão no mês de julho, na sede da Seccional Potiguar.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar