Em cerimônia com diversas autoridades, OAB/RN participa da posse da nova gestão do TRT-21

12/01/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) participou, nesta quarta-feira (11), da solenidade de posse da nova direção do Tribunal Regional do Trabalho da 21° Região (TRT-21). A posse contou com a participação de lideranças da advocacia, de autoridades da política, do judiciário, além da magistratura e servidoras e servidores do Tribunal.

Durante a cerimônia tomaram posse o desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, que assumirá como presidente e corregedor do TRT-21; Eduardo Serrano da Rocha, que assumirá a cadeira da vice-presidência do Tribunal; além da desembargadora Auxiliadora Rodrigues, nova ouvidora do TRT. 

“A nova gestão terá ao seu lado uma importante experiência para auxiliar no trabalho. O desembargador Eridson Medeiros, já foi presidente do Tribunal e tem quase 40 anos de vivência dentro da Justiça do Trabalho, além do apoio do desembargador Eduardo Serrano, egresso do quinto constitucional e militante exemplar da advocacia trabalhista. Estamos com expectativa extremamente positivas para a atuação do Tribunal no novo biênio”, conta o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

A solenidade foi o último ato formal da gestão da ex-presidente do TRT-21, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, que esteve à frente do Tribunal por duas gestões.

“É um momento importante para a Justiça do Trabalho do RN. A renovação da gestão, após o exitoso trabalho da desembargadora Perpétuo Socorro, com a experiência dos desembargadores que assumem, trará muitas conquistas para o judiciário, para a advocacia e para a sociedade”, afirma a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar