Juliana Madruga é homenageada durante solenidade de entrega de carteira da OAB

31/10/2014

A advogada, presidente da Subseção da OAB em Macau, Juliana Madruga, foi homenageada por sua atuação na advocacia durante a solenidade de entrega de carteiras da OAB, realizada nesta sexta-feira (31) na Seccional Potiguar. Participaram da homenagem, entre outros, vice-presidente da Seccional, Marcos Guerra, o presidente da comissão de Seleção e Inscrição, Além Gurgel, Eliane Brito, membro da comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Eliane Brito e o ex-tesoureiro da OAB/RN, Antônio Morais.

Com 11 anos de militância na advocacia, Juliana Madruga deu as boas-vindas aos novos advogados. Na entrevista a seguir, fala da profissão, da importância da OAB e deixa uma mensagem aos novos profissionais.

ADVOCACIA

Desde os 16 anos, quando ingressei no curso de Direito, tinha certeza de que queria ser advogada. Sempre acreditei na advocacia e no brilhantismo da profissão. Poder comemorar as vitórias dos meus clientes é uma das coisas que me faz admirar a minha profissão e não querer abandonar a militância.

OAB

Sempre almejei chegar à presidência da OAB, pois queria poder ajudar a minha classe, lutando junto com a instituição. Existem muitas dificuldades em militar no interior, como a falta de funcionários, mas temos trabalhado incansavelmente para melhorar essa realidade. Estamos dando agora um passo muito importante para os advogados da região, que é a construção da sede da nossa Subseção. Por ser filha de Macau, essa é não só uma conquista profissional, mas pessoal. Quero ver advocacia do interior do nosso RN crescendo cada vez mais.

MENSAGEM

Quero dizer aos novos advogados que eles acreditem na advocacia. O começo é difícil, muitas vezes precisamos pagar para trabalhar, mas todo nosso esforço é recompensado quando vemos a justiça sendo feita, basta acreditar. Vamos continuar lutando juntos pela valorização dos nossos honorários e pela defesa das nossas prerrogativas.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar