Macau: OAB/RN vai a Costa Branca e participa de encontro em prol da advocacia

17/09/2020

Ouvindo os problemas e sugestões dos advogados e advogadas que atuam em Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, os presidente e vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros e Rossana Fonseca, respectivamente, participaram do quarto encontro do Projeto Conexão - Dialogando com a advocacia potiguar, que ocorreu, na tarde desta quarta-feira (16), em Macau.

Também participaram do encontro o diretor-tesoureiro Alex Gurgel, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Monalissa Dantas, além da presidente e vice-presidente da Subseção de Macau, Valéria Lucena e Luiz Gregório, respectivamente

"Nosso papel é estar presentes em qualquer lugar que a advocacia precise de nós. Vir a Macau para ouvir advogados e advogadas que atuam na região foi mais um passo em prol da classe. Agora vamos pegar as sugestões e reclamações da advocacia e transformar em ações práticas", destacou Aldo Medeiros.

Durante o encontro foram tratados temas como a retomadas de atividades do Poder Judiciário, expedição de alvarás para advogados e advogadas, comunicação com os magistrados e outros temas.

A presidente da Subseção, Valéria Lucena, agradeceu aos presidente da OAB, Aldo Medeiros e Rossana Fonseca pelo Projeto Conexão - Dialogando com a advocacia potiguar, ter ido até Subseção de Macau. "Foi uma ótima oportunidade para que os advogados e advogadas da Subseção serem ouvidos. Isso está acontecendo pela primeira vez, desde que me recordo", disse. 

A quinta edição do Conexão - Dialogando com Advocacia Potiguar acontecerá no próximo dia 21 de setembro, às 17h, com a advocacia que atua em Assú. Confira a agenda dos encontros:

Calendário:

21/09 - Assú
28/09 - Pau dos Ferros
29/09 - Caicó

Horário - 17h

Transmissão: Via Zoom

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar