Mediação de Conflitos é tema de Webinar promovida pela OAB Goininha

24/08/2020

Com o objetivo de discutir a utilização da mediação como instrumento para resolução de conflitos, a OAB Goianinha promove, dentro da programação do Mês da Advocacia da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB/RN), a Webinar "Como a Comunicação Não Violenta pode auxiliar o Advogado na solução dos conflitos". O evento será realizado através da plataforma Zoom, na quarta-feira (26), a partir das 19h.

A capacitação será mediada pela Presidente da Comissão de Mediação da Subseção de Goianinha e Conselheira Estadual da OAB/RN, Tatianne Lacerda, e contará com as participações da Mediadora Extrajudicial pelo International Academy of Dispute Resolution, Luanna Melo, e da presidente da subseção de Goianinha, Alana Almeida.

Para participar, os interessados devem inscrever-se através do e-mail: goianinha@oabrn.org.br

Webinar - Como a Comunicação Não Violenta pode auxiliar o Advogado na solução dos conflitos

Data: 26/08/2020

Transmissão: Zoom

Horário: 19h

Participantes:

- Luanna Melo - Mediadora Extrajudicial pelo INADR - International Academy of Dispute Resolution (idealizadora da Mediação Humanista).

- Tatianne Lacerda - Conselheira Estadual da OAB/RN, Presidente da Comissão de Mediação da Subseção de Goianinha, Vice-presidente da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB RN; Mediadora Certificada pelo ICFML.

- Alana Almeida - Presidente da subseção de Goianinha.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar