Nota de pesar pelo falecimento do advogado Abraão Lyncon Ferreira Resende

21/09/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do advogado Abraão Lyncon Ferreira Resende, inscrito sob o número 16.380 na Ordem Potiguar.

O advogado  licenciado era inscrito na Subseção do Alto Oeste e ministrava aulas na Faculdade Evolução, localizada no município de Pau dos Ferros. Além disso, foi o representante da OAB/RN na Sala da Advocacia de Martins.

O sepultamento do corpo acontecerá nesta quarta-feira (20), às 15h30, no município de Martins.

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.

Natal, 21 de setembro de 2022.