Nova diretoria da OAB Goianinha toma posse

17/01/2019

Foi empossada nesta quinta-feira (17), a nova diretoria da OAB Goianinha, que tem como presidente a advogada Alana Almeida, e vice-presidente o advogado Erico Emanuel Dantas Cruz. O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, participou da solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, e contou a presença dos conselheiros federais Canindé Maia e Augusto Maranhão, da presidente da Subseção de Macau, Valéria Lucena e diversos advogados da região agreste do Estado. Também estiveram presentes os membros honorários vitalícios Sérgio Freire e Paulo Eduardo Teixeira.

O plenário da Câmara Municipal de Goianinha ficou lotado durante a posse da nova diretoria, que também contou com a presença de advogados, familiares e autoridades da região.

A presidente empossada, Alana Almeida, destacou sua trajetória profissional e conclamou a classe para uma união de esforços. "Entendo que as dificuldades existirão, mas conto com cada um de vocês para juntos fazermos uma administração participativa. Todos nós somos representantes da OAB", lembrou.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, em sua fala, parabenizou a nova diretoria e enfatizou a necessidade da interiorização. "Esse é um dos nossos compromissos. A advocacia do interior precisa de uma OAB presente e com atitude e estamos aqui lutando por isso", disse.

Diretoria da OAB Goianinha para o triênio 2019-2021

Presidente
Alana Patricia da Silva Almeida - 9176

Vice-Presidente
Erico Emanuel Dantas Cruz - 7138

Secretário Geral
Erika Fernandes Bondade - 10212

Secretário Geral - Adjunto
Maria Aline Freire Vieira de Freitas - 4886

Tesoureiro
Janaina Rangel Monteiro - 482-A

Suplentes
Manoel Teixeira Junior - 10717
Tiago Alves da Silva - 11971

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar