Novo CPC é tema de cursos na OAB Currais Novos

04/05/2016

A  OAB Currais Novos, presidida por Rafael Diniz, promoveu, em parceria com o Juízo Cível da Comarca do município, a primeira etapa do curso de atualização do Novo Código de Processo Civil (CPC), no último mês de abril.  O curso foi ministrado pelo Juiz de Direito Marcus Vinícius Pereira Júnior e pelos servidores Christiane Dias Guedes e Talles Diógenes Freire de Queiroz Santos. “O curso abordou às mudanças implantadas na nova legislação, dando um passo importantíssimo para o desenvolvimento estratégico das carreiras jurídicas do Seridó Oriental e Trairi do Estado”, declarou o presidente da subseção.

Participaram do Curso advogados, estudantes e servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O evento contou ainda com a presença do ex-presidente da Subseção, José Maria, que parabenizou a iniciativa. “Pensar o hoje e o amanhã da advocacia e o da vida forense de nossas regiões constitui uma missão de todos nós. Por isso, a OAB Currais Novos (Seridó/Trairí) e a Magistratura local estão de parabéns, estabelecendo elos sólidos de bem comum, pontes que nos levarão a uma Justiça com mais qualidade, genuinamente cidadã”, comemorou.

Segundo o presidente da OAB Currais Novos, a educação continuada deve ser sempre prioridade. “Precisamos capacitar, cada vez mais, nossos advogados para as mudanças da nova legislação. Essa é uma das prioridades desta gestão. Disponibilizamos semanalmente, a todos os advogados de nossa subseção, diversos cursos tele presenciais sobre os mais variados temas do Direito”, ressaltou Rafael Diniz.

A segunda etapa do curso  acontece no 06 de maio, das 8h30 às 16h30, na CDL de Currais Novos. A certificação será feita pela Escola Superior de Advocacia com total de 15 horas/aulas.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar