Novos equipamentos para Sala dos Advogados no Fórum de Pau dos Ferros

27/07/2016

“Na gestão de Assis Correia, ex-presidente da OAB Pau dos Ferros,  inauguramos algumas Salas da OAB na região. Agora, vamos dando continuidade  a esse projeto e fazendo melhorias onde já existem salas”, disse o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte,  Paulo Coutinho, que realizou hoje (27) a reinauguração da Sala dos Advogados no Fórum de Pau dos Ferros juntamente com a presidente da Subseccional, Lidiana Dias, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN, Thiago Simonetti.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria  com o diretor Osvaldo Cândido que possibilitou a participação de advogados no curso de Mediação e Arbitragem. Hoje, temos o prazer de entregar novos equipamentos para a Sala dos Advogados”, enfatizou Lidiana Dias.

Na ocasião, Assis Correia lembrou o seu empenho para instalar a sala, que tem o nome de Maria Luciene de Oliveira. “Em 2003, comecei a lutar junto ao Conselho da OAB/RN por um espaço aqui para os advogados. Luciene foi minha aluna, advogada, esposa e mãe de minha filha”.

Conforme o juiz Osvaldo, a relação Advocacia e Magistratura tem rendido bons frutos na Comarca de Pau dos Ferros. “Aqui sempre respeitamos as prerrogativas dos advogados e eles atuam com urbanidade e ética”.

Também participou da reinauguração a diretora-tesoureira da CAARN, Cristina Daltro.