OAB Caicó realiza 7º Encontro dos Advogados com Sant’Ana

29/07/2016

Advogados de todo o Estado se reuniram nesta quinta – feira (28), em Caicó, na  7ª edição do Encontro dos Advogados com Sant’Ana, que contou com a presença do presidente da Ordem do Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho.  

O evento foi organizado pela Subseccional da OAB em Caicó, presidida por Marx Helder Pereira Fernandes, com apoio da Seccional do RN e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), que preparam uma estrutura para receber os advogados que participaram da festa em homenagem a padroeira da cidade.

"É importante uma ação como essa da OAB porque aproxima os advogados e isso repercute na profissão, no dia a dia,  já que em algumas demandas jurídicas, tentamos uma conciliação imediata por conhecer o advogado da outra parte", ressaltou o advogado Antônio Marques.

"Sou o advogado mais antigo da região e é com enorme prazer que digo que este é o principal momento para os advogados do Seridó. Já estamos no 7º ano consecutivo do encontro dos advogados com Sant"Ana, tudo começou na administração de Dr. Chiquinho na OAB/Caicó e já virou tradição", destacou o advogado José Aranha.

Veja mais fotos AQUI.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar