OAB Goianinha participa do Prerrogativas em Exercício, em Nova Cruz

25/05/2018

A cidade de Nova Cruz recebeu nesta quinta-feira (24) o Prerrogativas em Exercício, iniciativa da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/RN que percorrerá cidades de todo o Estado, realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras com o intuito de preservar a dignidade e valorização profissional dos advogados. O presidente da Subseção Goianinha, Gleydson Soares, esteve presente nas ações realizadas na cidade.

Na oportunidade, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), inauguraram a Sala dos Advogados José Cunha Lima, no Fórum da Comarca de Nova Cruz. A sala foi equipada com todo material necessário para atender os advogados.

A inauguração do novo espaço, que foi acompanhada por advogados e familiares, foi realizada pelo presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho; presidente da CAARN, Thiago Simonetti; presidente da Subsecção Goianinha, Glaydson Soares; e pelo diretor do Foro, juiz Márcio Silva Maia.

Ainda na parte da manhã, o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, juntamente com os membros da Comissão, visitou a Cadeia Pública da cidade. Na ocasião, foram discutidas ações e melhorias com o diretor da unidade prisional, Felipe Barbosa. Durante a tarde, foi realizada uma Audiência Pública, no Fórum Municipal Djalma Maranhão, com a presença de advogados e advogadas que atuam nas imediações.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar