OAB Goianinha realiza Curso de Capacitação em Processo Judicial Eletrônico

25/07/2018

Durante as comemorações do mês da Advocacia, a Subseção da OAB Goianinha, presidida por Glaydson Soares, realizará no próximo 07 de agosto, das 9h às 12h, no Auditório do Escritório J. S. Grilo Contabilidade, o Curso de Capacitação em Processo Judicial Eletrônico. A formação será ministrada pelo presidente da Comissão de Tecnologia da Informação (CTI) da OAB/RN, Hallrison Dantas, e pelo professor e advogado Pedro Brito, que também integra a CTI da Seccional Potiguar.

Na oportunidade, os advogados e advogadas da Região Agreste serão instruídos sobre a teoria, prática e as ferramentas disponibilizadas pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Subseção, mediante doação de uma lata de leite em pó ou R$ 20,00. Mais informações: 3234-2125.

Serviço:

O quê? Curso de Capacitação em Processo Judicial Eletrônico.
Quando? 07 de agosto.
Horário? das 9h às 12h.
Onde? Auditório do Escritório J. S. Grilo Contabilidade, localizado na Rua Cel. Manoel Duarte, 65, Centro - Goianinha/RN.
Palestrantes: presidente da Comissão Tecnologia da Informação da Seccional Potiguar, Hallrison Dantas e pelo professor e membro da Comissão Tecnologia da Informação da Seccional Potiguar, Pedro Brito.
Inscrições? Subseção Goianinha - lata de leite em pó ou R$ 20,00.

 

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar