OAB Macau recebe 4ª Oficina de Desenvolvimento

21/08/2017

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, em parceria com a OAB Macau, realizou, nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal da cidade, a quarta edição do projeto Oficina do Desenvolvimento.

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional, destacou a iniciativa. “Estamos cumprindo nosso papel de levar para vários polos econômicos do estado, palestras, debates e consultoria sobre a formação de empresas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo.

A presidente da Subseção de Macau, Valéria Lucena, enfatizou a importância da  Oficina de Desenvolvimento na cidade. “A realização da Oficina de Desenvolvimento é de grande relevância para nossa região, pois trouxe a nossa subseccional brilhantes palestrantes que apresentaram temas ligados à realidade da advocacia e sociedade em geral”, disse.

Entre as atividades programadas esteve o ciclo de palestras sobre empreendedorismo jurídico, legalização de empresas, relações de trabalho, direito do consumidor e ainda a Reforma Trabalhista. O projeto Oficina do Desenvolvimento acontece em parceria com a Consultoria de Empresas Juniores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - CONSEJ.