OAB Mossoró comemora 70 anos com realização de Sessão Solene

30/07/2021

Na última quinta-feira, 29 de julho, a OAB Mossoró realizou Sessão Solene em comemoração pelos 70 anos da subseção. O evento ocorreu de forma híbrida, com expectadores presenciais e outros pela transmissão ao vivo.

Durante a sessão, foram prestadas homenagens aos ex-presidentes da instituição e destacada a importância da OAB na segurança da democracia, promoção da justiça social e dos direitos humanos. Além disso, comemorou-se a presença da entidade na maior cidade do Oeste potiguar.

“Nosso objetivo maior é defender o povo, aqueles que buscam na advocacia o respeito dos seus direitos, não é à toa que estamos elencados na Constituição como atividade essencial à administração da Justiça, colocados equitativamente como juízes, como promotores, e não há hierarquia entre essas classes”, disse a presidente da OAB Mossoró, Barbara Paloma Vasconcelos.

A solenidade contou com a presença do presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Ricardo Lucena; do presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; da vice-presidente da OAB/RN, Rossana Fonseca; dos membros da diretoria da entidade; do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra; e do presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar