OAB Mossoró doa 138 pacotes de fraldas ao abrigo Amantino Câmara

28/07/2014

O Abrigo Amantino Câmara, que fica situado no bairro Bom Jardim, zona norte de Mossoró, recebeu a doação de 138 pacotes de fraldas geriátricas, na sexta-feira (25) passada. A doação foi feita pelos membros da Comissão OAB em Ação, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Mossoró. As fraldas foram arrecadas entre os membros da Subseção, dentro do projeto batizado como “Fralda Solidária”.

A última doação havia sido realizada no dia 16 de maio deste ano, quando os membros da Comissão OAB em Ação arrecadaram 102 pacotes de fraldas geriátricas. Desde quando o projeto foi iniciado, a OAB Mossoró já realizou seis doações (com essa última), totalizando mais de cinco mil fraldas geriátricas arrecadas e entregues. O trabalho é feito diariamente, através das doações entregues na Ordem.

O Amantino Câmara é uma casa que cuida de idosos. São cerca de 50 moradores que dependem de ações voluntárias, como essas que a OAB realiza. Além de fraldas, eles precisam de produtos de limpeza, higiene pessoal, cestas básicas, etc.. Quem quiser saber como ajudar, pode ligar para no (84) 3321 – 4653. Quem quiser participar, através da OAB, pode entrar em contato pelo (84) 3317 – 3302.