OAB/RN apoia realização do 11º Encontro Brasileiro de Advocacia Criminal em Florianópolis

16/09/2022

A OAB do Rio Grande do Norte está apoiando a divulgação e realização do 11º Encontro Brasileiro de Advocacia Criminal (EBAC), que será realizado em Florianópolis entre os dias 22 e 24 de setembro, no Costão do Santinho Resort. O maior evento dessa área de atuação no País, que retorna do hiato de dois anos em razão das restrições impostas pela pandemia, está com as inscrições abertas.

O presidente em exercício da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM/RN), Aquiles Perazzo, destacou que o 11º EBAC ocorrerá em paralelo com o IV Encontro Nacional das Advogadas Criminalistas (ENAC) e o XIV Simpósio da AACRIMESC (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina).

"A OAB/RN possui estreitos laços com a ABRACRIM RN, que se dedica na defesa das Prerrogativas e para elevar ainda mais a Advocacia no Estado do Rio Grande do Norte", disse.

Sobre o evento

A ABRACRIM realiza o Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal desde 1993, tendo sempre como norte a discussão de temas relevantes no âmbito da defesa das prerrogativas dos advogados e advogadas que atuam no segmento, assim como a disseminação da cultura jurídica. Para saber mais, acesse ebac.abracrim.adv.br.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar