OAB/RN e TRT 21 assinam contrato de cessão de prédio para a OAB Macau e CEJUSC

13/12/2018

Na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, foi assinado o contrato de cessão do prédio da antiga Vara do Trabalho de Macau para a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte. No local, funcionará a nova sede da Subseccional da cidade e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC. A reforma será iniciada nos próximos dias.

O projeto tem o aval do Conselho Nacional de Justiça e é pioneiro na Justiça do Trabalho do país. O CEJUSC Macau atenderá não somente a Justiça do Trabalho, mas também as Justiça Comum e a Justiça Federal.

“Essa união de esforços representa a interiorização promovida pela OAB/RN ao longo do triênio 2016/2018. O novo espaço permitirá mais conforto e comodidade para os advogados e advogadas da região”, destacou o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.

A presidente da OAB Macau também comemorou a concretização da nova sede. “A advocacia da região salineira está muito feliz, pois finalmente a tão sonhada sede será concretizada. A nova sede é o passo mais importante acontecido na Subseção de Macau até hoje”, ressaltou Valéria Lucena.

A assinatura do contrato contou com a presença do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho; da presidente do TRT 21, desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues; da presidente da OAB Macau, Valéria Lucena; do presidente da ANATRA, Rodrigo Menezes e da presidente da COMATRA, Mônica Feitosa.