OAB/RN inaugura nova sede da Subseção de Macau

28/12/2018

Na manhã desta sexta-feira (28), a OAB/RN inaugurou a nova sede da Subseção Macau, localizada na Rua São José, no centro da cidade. O novo espaço permitirá mais conforto e comodidade para os advogados e advogadas da região.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, da presidente da Subseccional da cidade, Valéria Lucena, além de advogados, advogadas e outras autoridades.

“Essa união de esforços representa a interiorização promovida pela OAB/RN ao longo do triênio 2016/2018 e a consolidação da advocacia da região salineira”, destacou o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho. A presidente da OAB Macau também comemorou a concretização da nova sede. “A advocacia da região salineira está muito feliz, pois finalmente a tão sonhada sede foi concretizada. A nova sede é o passo mais importante acontecido na Subseção de Macau até hoje”, ressaltou Valéria Lucena.

A sede está localizada no prédio onde funcionava a antiga Vara do Trabalho de Macau, que foi cedido à OAB/RN pelo TRT 21. No local, também será instalado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar