OAB/RN na defesa das prerrogativas dos advogados do interior do Estado

17/02/2014

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, esteve hoje (17) nas cidades de Assu, Mossoró, Apodi e Pau dos Ferros em reunião com advogados dos respectivos municípios. Na pauta, foram abordados temas como PJe (Processo Judicial Eletrônico), equipamentos para as salas dos advogados, e casos de advogados que tiveram suas prerrogativas violadas no exercício da profissão.

Sérgio Freire, acompanhado do presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes, e do conselheiro federal Humberto Fernandes,  protocolou peças processuais em defesa das prerrogativas dos referidos advogados, entre eles, o advogado Gilmar Fernandes. Além disso, as ações estão sendo subscritas pelo Conselho Federal da OAB, na pessoa do presidente Marcus Vinicius Furtado Coêlho.