OAB/RN promove Colégio de Presidentes em Assú na sexta-feira (04)

24/11/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realiza, nesta sexta-feira (04), o Colégio de Presidentes de Subseções, com a participação da diretoria da OAB/RN, de presidentes e membros de todas as Subseções. O encontro ocorrerá em Assú, das 9h às 12h, com pausa para o almoço e retomado das 14h às 17h.

O encontro terá como pautas os resultados do Conexão OAB, projeto que percorreu todas as Subseccionais do Rio Grande do Norte no segundo semestre de 2020 e planejamento para 2021.

O presidente da Seccional Potiguar, Aldo Medeiros, frisou que o momento será pertinente para debater as dificuldades em comum da advocacia que atua na capital e no interior do RN. “Além de pontuar situações específicas para uma melhor atuação da OAB”, disse Aldo Medeiros.

"Será uma grande oportunidade, não só de prestigiar a advocacia do Vale do Assu, como também de estarmos próximos, conhecendo melhor suas necessidades", ressaltou a vice-presidente da OAB/RN, Rossana Fonseca.

“É um momento também de união, pois buscamos alternativas e soluções para o fortalecimento da advocacia, é também o nosso primeiro encontro presencial após o início da pandemia. Serão tomadas todas as medidas acautelatórias de saúde e prevenção contra o vírus”, disse a coordenadora do Colégio de Presidentes, Lidiana Dias.

O Colégio é formado pelos seguintes presidentes das Subseções: Danielle Diniz (Assú); Alana Almeida (Goianinha); Lidiana Dias (Pau dos Ferros); Bárbara Paloma (Mossoró); Rafael Diniz (Currais Novos); Antônio Marcos de Oliveira (Caicó) e Valéria Lucena (Macau).

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar