OAB/RN realiza II Colégio de Presidentes de Comissões

09/11/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realizou o II Colégio de Presidentes de Comissões nesta quarta-feira (8). O evento aconteceu no plenário da Seccional e reuniu presidentes e integrantes das comissões temáticas para compartilhar e fortalecer o trabalho realizado na OAB/RN.

"Viemos de áreas de atuação, cidades e vivências diferentes, mas estamos juntos na OAB/RN, que presta um trabalho muito importante para a advocacia e sociedade", afirmou Lidiana Dias, vice-presidente da Ordem Potiguar na abertura do encontro.

O Colégio de Presidentes de Comissões foi iniciado com um workshop sobre oratória conduzido pelo comunicador Luis Henrique, da escola Vox2You. Na ocasião, ele falou e realizou exercícios práticos sobre as principais ferramentas para uma boa comunicação, como dicção, entonação e gestos.

Em seguida, os membros das comissões temáticas apresentaram as atividades realizadas durante o ano de 2023, destacando publicações, eventos e conquistas. "Foi um momento muito importante, de troca de experiências e fortalecimento do trabalho que vem sendo feito nesta gestão. Temos mais de 60 comissões na OAB/RN, que fazem um trabalho produtivo e estão presentes nas mais importantes discussões junto à sociedade", afirmou o presidente Aldo Medeiros.