OAB/RN realiza mesa redonda sobre alterações no Código de Defesa do Consumidor

18/08/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão das Relações de Consumo, realiza uma mesa redonda sobre as alterações no Código de Defesa do Consumidor. O evento acontece no dia 29 de agosto, das 16h às 18h, na Câmara de Julgamentos da Seccional.

Com o tema "Recentes Alterações no Código de Defesa do Consumidor: A Proteção do Superindividado", a mesa redonda vai contar com as palestras dos advogados Pedro Petta, presidente da Comissão de Relaões de Consumo; Karla Kécia, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Mossoró; e Gabriella Barbalho, professora e administradora de empresas. A mediação ficará por conta de Clara Gabriela, secretária da comissão de Relações de Consumo.

O evento é destinado para a advocacia, estudantes e bacharéis em direito, estagiários e comunidade jurídica local. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, via Doity.

Os participantes receberão um certificado de 2 horas.

Conheça os palestrantes

Pedro Petta é advogado, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, conselheiro estadual da OAB/RN, membro do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor e presidente da Comissão das Relações de Consumo OAB/RN;

Karla Kécia é advogada e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da
OAB Mossoró;

Gabriella Barbalho é advogada, mestra em Direito pela UPV/EHU (Espanha), professora e administradora de empresas;

Mediadora: Clara Gabriela Dias Rodrigues é advogada, técnica em Informática pelo IFRN, especialista em Direito Processual (PUC-Minas), pós-graduanda em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil pela EBRADI.

Serviço:
Mesa redonda "Recentes Alterações no Código de Defesa do Consumidor: A Proteção do Superindividado"
Dia 29 de agosto, das 16h às 18h
Câmara de Julgamentos da OAB/RN
Inscrições gratuitas via Doity

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar