Pau dos Ferros: OAB/RN dialoga com advocacia do Alto Oeste

30/09/2020

Com o objetivo de levar contribuições efetivas ao trabalho dos advogados e advogadas, o presidente e vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros e Rossana Fonseca, respectivamente, participaram do sexto encontro do Projeto Conexão - Dialogando com a advocacia potiguar, que ocorreu, na tarde desta segunda-feira (28), em Pau dos Ferros. O evento foi prestigiado por advogados e advogadas que atuam no Alto Oeste.

Participaram do encontro o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Monalissa Dantas e o presidente da ESA, Daniel Dantas. Também acompanharam a reunião a presidente e vice-presidente da Subseção de Pau dos Ferros, Lidiana Dias e Klinton Correia. 

Durante o encontro foram tratados temas como a retomadas de atividades do Poder Judiciário e atividades disponíveis pela CAARN para a advocacia da Região Alto Oeste.

"Queremos estar mais perto do dia a dia da advocacia, não só com uma boa estrutura, mas também servir de reforço na qualificação técnica. Os encontros das conexões foram fundamentais para ver e entender, de perto, os problemas que a advocacia que atua no interior do RN passa e, assim, desenvolver ações de melhoria", destacou o presidente Aldo Medeiros.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar