Presidentes da OAB/RN e CAARN realizam visita institucional em Pau dos Ferros

06/07/2021

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, esteve nesta segunda-feira (5), na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste, para cumprir agenda institucional, acompanhado pelo presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, Ricardo Lucena.

Durante a visita, os presidentes da OAB/RN e CAARN estiveram na Subseção de Pau dos Ferros para acompanhar a vacinação da H1N1 e foram recepcionados pela presidente da Subseção, Lidiana Dias. A Campanha, organizada pela Caixa de Assistência e Seccional Potiguar, está no 3° lote e destina-se à advocacia atuante na região e nas 10 comarcas envolvidas, estendendo-se aos seus dependentes. Na ocasião, Aldo Medeiros e Ricardo Lucena visitaram a reforma de ampliação do auditório da Subseção Pau dos Ferros, o qual está em andamento.

Foram realizadas também visitas institucionais, entre elas a Faculdade de Direito, situada na cidade de Pau dos Ferros, e a Dra. Josefa Paiva, homenageada pela OAB/RN, em Solenidade Virtual realizada em Maio, com a Medalha Wandecy Veras, por serviços prestados à advocacia. Além disso, o presidente da Ordem visitou a prefeita de Pau dos Ferros, e advogada, Mariana Almeida, para tratar de algumas ações da Seccional Potiguar na cidade.