Salas da Advocacia são inauguradas em São José de Mipibu, Santo Antônio e Arez

20/12/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) inauguraram nesta última quarta-feira (19), três Salas da Advocacia e um ponto de apoio aos advogados e advogadas em Comarcas do Estado.

A Sala da Advocacia Francisco Canindé Fagundes foi inaugurada no Fórum Municipal de Santo Antônio. Já a Sala da Advocacia Donaldo Santos Carvalho foi instalada no Fórum Municipal Desembargador Túlio Bezerra de Melo, em São José de Mipibu e, ainda, foi inaugurada a Sala da Advocacia no Fórum Municipal Desembargador Caio Alencar, em Arez.

Todos os três espaços estão equipados com a estrutura necessária para atender aos advogados e advogadas da região. Também foi instalado um ponto de apoio com computador, impressora e internet para os advogados no Fórum Municipal Djalma Marinho, em Monte Alegre.

A inauguração dos novos espaços foi realizada pelo presidente da Subseção de Goianinha, Glaydson Soares, e acompanhada por familiares de todos os homenageado, advogados, advogadas e autoridades da Comarcas. Para o presidente da Subseção de Goianinha, a interiorização da estrutura da OAB é uma forma de fortalecimento da advocacia potiguar.