Solenidade de entrega carteira da OAB é realizada em Goianinha

16/05/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Goianinha realizou, na manhã desta terça-feira (16), solenidade individual de entrega de carteira da OAB, na sede da Subseccional. Na ocasião, o presidente da Ordem em Goianinha, Glaydson Soares fez a abertura da sessão especial e desejou boas-vindas a bacharel em Direito, Talitha Louise Fortunato Bezerra.

Em seguida, a nova advogada Talitha Louise Fortunato Bezerra foi convidada a prestar o compromisso: “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas. Assim prometo!”

A solenidade contou com a presença dos familiares da advogada e do tesoreiro da Subseção de Goinaninha, advogado Luciano Pinto.