TRT-21 anuncia melhorias para Vara de Goianinha após pedido da OAB/RN

23/09/2020

Após solicitação de melhorias pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) durante o Projeto Conexão que ocorreu em Goianinha, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), atendeu aos pleitos. 

"Essa é uma conquista duplamente importante. Primeiro porque a OAB do Rio Grande do Norte, ao visitar todas as Subsecções, consegue ter a dimensão real dos anseios da advocacia. E segundo pelo atendimento imediato do pleito pelo TRT-21, que reconheceu as necessidades dos advogados e advogadas", ressaltou Aldo Medeiros. 

Em ofício (n° 0263/2020) enviado ao presidente da Ordem, Aldo Medeiros, o presidente do Tribunal, desembargador Bento Herculano, determinou a Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura do TRT-21 a adoção de providências com o objetivo de melhorar a infraestrutura física da sede da Vara do Trabalho de Goianinha. 

"De acordo com o Coordenador de Engenharia e Arquitetura deste Tribunal, serão realizados, no curso deste semestre, os estudos/termos para a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de recuperação/reforma de estrutura física da referida Vara", disse o desembargador, no ofício.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar