Vara do Trabalho de Assú atende pleito da OAB/RN e viabiliza atendimento

29/07/2020

Após pedido da OAB/RN, a Vara do Trabalho de Assú disponibilizou atendimento telepresencial com os magistrados via Google Meet. O presidente da Seccional potiguar, Aldo Medeiros se reuniu nesta segunda-feira (27), com o juiz Gustavo Muniz para debater o tema. Também participaram da reunião a presidente da Subseção de Assú, Danielle Diniz e o presidente da Comissão de Direito do Previdenciário e do Trabalho da OAB de Assú, Rui Veras.

O primeiro dia de atendimento ocorrerá nesta quinta-feira (30). Inicialmente serão oito atendimentos, com duração de 10 minutos e acontecerão toda quinta-feira à tarde, mediante agendamento. Em casos urgentes, o atendimento será viabilizado no tempo mais rápido possível, mediante solicitação direcionada ao Diretor da Vara.

“A iniciativa é muito importante para facilitar o contato entre a advocacia e magistrados, necessário para o exercício da profissão. Trata-se de um projeto piloto, que começará em Assú e será levado para outras Varas do Rio Grande do Norte”, explicou o presidente Aldo Medeiros.

Para agendar o atendimento é necessário entrar em contato com a Secretaria da Vara, através do WhatsApp (3331-1430), das 8h até às 15h da quarta-feira anterior a reunião. É importante que no agendamento o advogado ou advogada informe o e-mail que vai utilizar no na ocasião.

"A Subseção de Assú está honrada em ser a matriz dessa conquista de grande importância para a advocacia do vale do Assú e do RN. O diálogo entre magistratura e advocacia no âmbito da vara do trabalho de Assú já era uma realidade, o projeto só reforça-o e facilita o trabalho diário", celebrou a Danielle Diniz.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar